DEUS SABE O QUE FAZ

 
(João 11:37) - "E alguns deles disseram: Não podia ele, que abriu os olhos ao cego, fazer também com que este não morresse?"
 
 
Amados, apesar de toda capacidade que possuímos existem situações que por mais que tentamos não conseguimos entender. Imaginem que na maioria das vezes quando surge uma adversidade que possuímos a solução não pensamos duas vezes, procuramos logo resolve-la. Mas como entender um Deus que pode todas as coisas, que não está limitado a absolutamente nada e mesmo assim não faz aquilo que parece tão óbvio aos nossos olhos. Se Ele faz tantos milagres, por que não faz mais um por mim...?

 
 
O versículo acima faz parte da história bem conhecida de um homem chamado Lázaro. Este adoece, mas tudo é feito a tempo de salvá-lo, correm e conseguem avisar Jesus na esperança de que Ele o livrasse da enfermidade, mas mesmo fazendo tudo certo, nada deu certo e Lázaro veio a falecer. Muitos se calam a pensar, por que Jesus que fez tantos milagres não quis salvar aquele homem. E aquilo que parecia não ter resposta é respondido por Jesus quando Ele manda tirar a pedra que tampava o túmulo de Lázaro e o ressuscita.
 
 
Todos esperavam o óbvio, mas Jesus tinha algo grandioso a nos ensinar. Ele queria que entendêssemos que Ele não possui apenas o poder, mas todo o poder, até mesmo para fazer o impossível, ressuscitando os mortos. É por isso que precisamos aquietar os nossos corações, talvez as coisas não estejam saindo da maneira que gostaríamos que acontecesse, sabemos que Deus poderia mudar as circunstâncias num piscar de olhos e mesmo assim Ele não muda. Jesus é o Senhor do tempo mesmo que para você não pareça, o povo esperava por mais um milagre de cura e Ele trouxe uma ressurreição, talvez você esteja esperado algo óbvio e Ele fará coisas maiores do que você jamais imaginou.
 

Creia,
 
(I Corintios 2:9) - "Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam."
 
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues

GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas