Ouça a voz do teu chamado



Quando Jesus estava andando junto ao Mar da Galiléia, viu dois irmãos, Simão, chamado Pedro e seu irmão André. Eles estavam lançando uma rede ao mar, pois eram pescadores. Vem e segue-me, Jesus disse, e eu vou lhes farei pescadores de almas. Imediatamente eles deixaram as redes eo seguiram.  (Mateus 4:18-20 -Bíblia N I V)
  
Eu ouvi muitas vezes as pessoas dizerem: Eu não estou completamente pronto para seguir a Jesus; Mas Jesus nunca nos pediu para nos recompor, depois segui-Lo. Como os incultos pescadores Simão e André, Jesus chamou para segui-Lo Então, ele os faria pescadores de homens. Jesus não os escolheu pelo seu intelecto,  pois aqueles pescadores eram pessoas simples. Ele também não os escolheu por sua habilidade, pois Jesus estava prestes a redefinir o significado de uma verdadeira pescaria para os pescadores experientes.
Que desculpas nós estamos dando para não seguir Jesus? Não é nem nossa habilidade ou a falta dela que conta, mas simplesmente o obedecer a Jesus quando ouvirmos a sua chamada.
O Evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê.  ouça a voz do teu chamado; Não te cales! Fale de Jesus!  Fale do Amor de Deus.  Abra a boca e Deus te dará as palavras a serem ditas! Jesus quer salvar. Ele conta com você para acrescentar o número dos salvos.

Comentários

Postagens mais visitadas