DEIXE DE SER INCONSTANTE

vigiai  
(Hebreus 13:8) - "Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente." 
  
Amados, que hoje através desta mensagem possamos refletir sobre como somos mutáveis, como mudamos de opinião com freqüência, e quais as conseqüências de uma vida sem princípios sólidos e verdadeiros. 
  
  
Vemos um exemplo claro quando Paulo escreve aos gálatas; "Ó INSENSATOS gálatas! quem vos fascinou para não obedecerdes à verdade,..." - Gálatas 3:1. Eles já haviam experimentado a verdade, mas pelo fascínio de querer coisas novas, coisas diferentes, mudaram rapidamente. E a conseqüência disso foi que novamente se colocaram debaixo de um jugo que Cristo já havia retirado. 

  
  
Isso é o que acontece conosco, quando abandonamos a simplicidade do Evangelho de Jesus, nos colocamos novamente debaixo de um jugo. Somos fascinados por movimentos novos, coisas diferentes, temos nossa curiosidade aguçada, e começamos a criar nossa justiça, um novo jeito de pensar, um caminho que “parece” ser bom, mas que não é. Não é novidade o fato de vermos tantas pessoas confusas, levadas pelo “vento” de um lado para outro. 
  
  
É por isso que vemos uma diferença gritante entre a vida de uma pessoa que vive buscando novidades e outra que está buscando a vontade de Deus, expressa totalmente em Sua Palavra. Portanto posso lhe afirmar que a base para uma vida equilibrada e vitoriosa é a Palavra de Deus, que não mudou, não muda e nunca mudará. Procure conhecer-la mais e o Espírito Santo lhe dará entendimento de como ser imutável em seus caminhos. 
  
  
Creia, 
  
(Mateus 7:24-25) - "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha." 
  
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas