SOLUÇÕES DO ALTO

quemacende  
(Isaías 32:15) - "Até que se derrame sobre nós o Espírito lá do alto; então o deserto se tornará em campo fértil, e o campo fértil seja tido por bosque." 
  
  
Amados, quantas coisas em nossa vida gostaríamos de mudar, nos esforçamos e quando olhamos continuam do mesmo jeito. Quantas foram as vezes que saímos da igreja encorajados a mudarmos o nosso mundo, a vivermos uma verdadeira transformação, uma reviravolta, mas acabamos frustrados por não conseguir. 
  
  
Deserto simboliza um lugar de solidão, escassez, improdutividade, um lugar que sofre alterações pelo soprar dos ventos. Assim é muita das vezes algumas áreas da nossa vida, estão praticamente mortas, e sendo levadas pelo soprar das circunstâncias. É uma vida financeira fracassada, um ministério desacreditado, uma vida sentimental conturbada, um descontentamento profissional, e com tudo isso o desanimo, apesar dos esforços. 

  
  
É tempo de voltarmos a acreditar naquele que pode mudar a nossa vida. O deserto não vai mudar porque eu simplesmente quero, apesar de ser um lugar de muitas adversidades ele também é um lugar propício para o milagre de Deus. Se continuarmos tentado resolver as coisas do mesmo jeito, com certeza colheremos os mesmos resultados que temos colhido. No dia de Pentecoste a Solução já foi derramada, o Espírito Santo é o transformador de corações. 
  
  
Eu não sei qual a área da sua vida que precisa de uma transformação neste dia, mas sei que existe um Deus no céu que derramou do Seu Espírito sobre a sua vida para lhe ajudar. Coloque em oração esta causa diante de Deus, e o Espírito tornará o deserto em campo fértil, e o campo fértil em um lindo e produtivo bosque. 
  
  
Creia, 
 
(Romanos 8:14) - "Porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus, esses são filhos de Deus."
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas