Vestidos para Casamento de Dia


Nós mulheres procuramos sempre estar de acordo com as últimas tendências da moda, porém quando o assunto é vestido de festa de casamento muitas vezes encontramos dificuldades já que não é toda hora que ficamos por dentro dos novos modelos procurando notícias sobre o assunto.
Estamos acostumadas ir em casamentos e nas festas no período da noite no qual trás ainda mais opções em modelos de vestido já que a noite podemos desfrutar de todas as cores e abusar das maquiagens, porém existe as cerimônias de dia que trás opções porém muitas dúvidas.

Vestidos para Casamento de Dia

A procura é bem menor, porém existe criando ai uma série de dúvidas, porém não é nada tão complicado e sim apostar em cores leves e tecidos mais discretos, além de cores pastéis e estampas. O comprimento vai do gosto de cada mulher podendo optar por modelos acima e abaixo do joelho.
Você deve usar maquiagens leves porém que destaca seu olhar e uniformiza sua pele, procure usar vestidos que não traga muitas aplicações e também que não tenha decotes profundo, caso goste e esteja sol o chapéu é um ótimo acessório que valoriza ainda mais o seu estilo.

Confira abaixo fotos e modelos dos vestidos para casamento de dia:



Mulher Beleza


Comentários

Postagens mais visitadas