MAIS DO QUE PEDIMOS

  
(Efésios 3:20) – “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,”
  

Amados, a palavra de Deus nos narra a história de um homem coxo de nascença e que todos os dias lhe colocavam na porta do templo chamada formosa, para ali pedir esmola. Aquele homem não tinha uma vida feliz era um homem dependente da vontade ou ainda do favor das outras pessoas. 
  
  
Não tinha seu sustento próprio, dependia da esmola dos que ali passavam, era um homem sem valor para a sociedade. Necessitava das pessoas para se locomover de um lado para o outro. Coxo não podia se movimentar, não tinha a liberdade de ir a onde ele queria, mas pelo contrário estava no lugar que outras pessoas queriam. Eu lhe pergunto amado, qual era os planos e projetos que este homem tinha para o seu futuro, o que ele esperava dos dias vindouros, o que será que passava na mente dele todos os dias quando ele despertava do seu sono? Será que este homem gostava de sua vida de submissão. 
  
  
A única coisa que ele queria era uma esmola, mas um dia dois homens de Deus passaram por onde ele estava, mas não lhe deu nenhuma esmola, mas sim a cura em nome de Jesus. Amados, Deus sempre tem o melhor para você, Ele nunca lhe dará esmolas ou restos de vida, mas sim vida e vida em abundância. 
  
  
Creia, 
  
(João 10:10) – “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” 
  
  
Em Cristo Jesus,
Emerson Siqueira
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas