DEVOCIONAL

CLIQUE para enviar para o orkut ou flogs, blogs...
                                         Domingo, 16 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  “Se podes?”, disse Jesus. “Tudo é possível àquele que crê.”
   -- Marcos 9:23

PENSAMENTO:
  Jesus é o maior “que acredita”. Todas as coisas SÃO possíveis
para ele. Adivinhe o quê? Ele anseia fazer grandes coisas através
de nós também. De fato, ele prometeu que faria ainda maiores coisas
através de nós do que ele mesmo fazia porque agora ele está ao lado
do Pai para nos ajudar! (Veja João 14:12-14). Então, está na hora
de deixar de falar sobre o que não podemos fazer, e começar a
acreditar no único que pode realizar grandes coisas! Paulo colocou
da seguinte maneira: Deus pode fazer “mais do que tudo o que
pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós”
(Efésios 3:20-21).

ORAÇÃO:
  Grande Todo Poderoso Deus, soberano das nações, Criador do
universo e Senhor de todas as coisas, por favor, perdoe-me.
Perdoe-me pelas minhas orações fracas e limitadas. Perdoe-me por me
envolver em brigas mesquinhas sobre coisas mundanas e irrelevantes.
Perdoe-me por minha falta de visão espiritual. Incite-me pelo seu
Espírito. Por favor, abra meus olhos para que possa ver o que o
Senhor anseia fazer através de mim. Por favor, capacite-me para ser
um testemunho poderoso ao mundo preso na escuridão. Por favor,
dê-me sonhos incríveis para seu Reino, e depois me surpreenda
fazendo muito mais do que jamais imaginei. No nome de Jesus, e à
Sua glória eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas