DEVOCIONAL



                                     Terça-feira, 11 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Adorem o Senhor no esplendor da sua santidade; tremam diante
dele todos os habitantes da terra.
   -- Salmos 96:9

PENSAMENTO:
  Aquela frase “no esplendor da sua santidade” é linda – não faz
você ansiar estar na presença daquele esplendor? Lembra-nos do
encontro de Isaías com Deus em Isaías 6 ou da visão que João teve
de Jesus em Apocalipse 1. A essência de Deus – conhecida no Velho
Testamento como sua glória e santidade – pode ser descrita somente
como esplendorosa! Nossa única resposta adequada é nos juntar aos
anjos de Isaías 6 e aos vinte e quatro presbíteros ao redor do
trono em Apocalipse e louvar a Deus e clamar “Santo, santo, santo é
o Senhor Deus Todo Poderoso. O mundo inteiro está cheio da sua
glória”.

ORAÇÃO:
  O Senhor é santo, majestoso Deus, mais do que a minha mente pode
entender ou minha imaginação pode sonhar. Eu Lhe louvo por sua
glória, força, graça e misericórdia. Eu anseio o dia em que verei o
seu esplendor face a face e me juntarei aos anjos do céu e aos
vinte e quatro presbíteros em louvor sem fim. Através de Jesus eu
ofereço este louvor e minha vida. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas