DEUS ESTÁ ENDIREITANDO TUDO

intercede  
(Eclesiastes 7:13) - "Atenta para a obra de Deus; porque quem poderá endireitar o que ele fez torto?"
  

Amados, cremos que Deus é o criador de todas as coisas, que nada existe sem que Ele tenha feito e que tudo está em Seu controle e sujeito aos Seus propósitos. Entender e aceitar a soberania do Senhor nos leva a uma dimensão de fé, onde temos a condição de crer que tudo pode ser transformado pelo poder do Deus que tudo criou. 

  
  
Quando olhamos para as Sagradas Escrituras encontramos homens que segundo a ótica deste mundo eram “obras tortas”, veja Pedro e toda a sua auto-confiança fracassada, Paulo um perseguidor obstinado e cego pela sua religião. Mas que de “obras tortas” se tornaram verdadeiro homens de Deus, inspirando as suas gerações e as vindouras. 
  
  
É por esse motivo e vários outros que podemos acreditar que mesmo que não estejamos notando Deus está trabalhando. Por isso não podemos ter uma visão limitada das coisas ao nosso redor, como se elas nunca pudessem ser mudadas. O Deus criador é também o único que pode endireitar todas as coisas, creia que o que está torto hoje, amanhã poderá ser motivo de inspiração para muitos. 
    
Creia, 
 
(Isaías 45:2) - "Eu irei adiante de ti, e endireitarei os caminhos tortuosos; quebrarei as portas de bronze, e despedaçarei os ferrolhos de ferro."
 
  
Em Cristo Jesus,
Adriano Rodrigues
GRUPO O PÃO DIÁRIO

Comentários

Postagens mais visitadas