DEVOCIONAL

turbar

                                         Domingo, 23 de Outubro, 2011

VERSÍCULO:
  Desde o tempo dos seus antepassados vocês se desviaram dos meus
decretos e não lhes obedeceram. “Voltem para mim e eu voltarei para
vocês”, diz o SENHOR dos Exércitos. “Mas vocês perguntam: ‘Como
voltaremos? ’”
   -- Malaquias 3:7

PENSAMENTO:
  Nas horas de horror e desastre, pessoas perguntam, “Onde está
Deus em tudo isso?” Mas muitas vezes deixamos Deus na periferia das
nossas vidas e procuramos por ele somente quando bate o desespero
ou não temos outras opções. Quando as coisas estão funcionando bem,
raramente dizemos, “Onde está Deus em tudo isso? Ele está aqui
presente nos abençoando! Vamos louvá-lo por sua bondade!” Deus roga
para nós voltarmos para ele e buscá-lo, tanto nas horas boas como
nas ruins. Não apenas o acharemos; ele voltará para nós e caminhará
conosco.

ORAÇÃO:
  Ó Deus, por favor, perdoe-nos por procurar nosso próprio
caminho. Confessamos que temos nos desviado dos seus desígnios.
Mesmo tendo a Bíblia prontamente disponível, desperdiçamos a
oportunidade de ouvir o Senhor falar da Palavra. Mesmo tendo tantas
oportunidades de louvá-lo e orar ao Senhor, às vezes o Senhor só
tem notícias de nós quando estamos com problemas insuperáveis. Pai,
confesso que tenho deixado meu relacionamento com o Senhor de lado
e não tenho procurado a sua presença na minha vida tanto quanto
deveria. Por favor, esteja comigo e com toda a sua Igreja na nossa
busca do Senhor e sua presença diária nas nossas vidas! No nome de
Jesus eu oro. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas